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Ouvidoria Justos Seguros
A Ouvidoria é o canal exclusivo da Justos Seguros para garantir a solução de casos que não foram solucionados no primeiro contato. O objetivo do time é fornecer um atendimento transparente e imparcial aos nossos clientes para resolver situações complexas e conflitos, assegurando os direitos dos consumidores.
Quando acionar a Ouvidoria?
Incentivamos que nossos clientes entrem em contato com a Ouvidoria nos seguintes casos, mas não limitado a isso:
• Sinistro negado: se o seu pedido de sinistro foi recusado e você acredita que há justificativa para uma revisão.
• Assistência negada: se você não conseguiu acionar nossa assistência e precisa de uma análise detalhada da situação.
• Motoristas de aplicativos: atendimento especializado para motoristas que utilizam nosso seguro para carros de aplicativos.
• Cobranças duplicadas: caso você tenha identificado uma cobrança em duplicidade e precise de suporte para a correção.
Como acionar a Ouvidoria?
Para registrar uma solicitação na Ouvidoria, você pode utilizar um dos nossos canais de contato:
- Formulário Online
- Telefone: 0800 2371 367 (disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h)
Informações importantes
Ao entrar em contato, tenha em mãos as informações necessárias para facilitar o atendimento, como:
• Nome completo
• CPF
• Número do bilhete
• Descrição detalhada do caso
• Número do sinistro, se houver
• Data em que fez o primeiro contato
A Ouvidoria analisará sua solicitação e fornecerá um retorno em até 15 dias corridos, garantindo que todas as possibilidades de resolução sejam exploradas.
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